quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

FELIZ ANO NOVO!!!!!




Desejamos a todos, um ano maravilhoso, cheio de paz, amor, saúde, prosperidade e todos os sentimentos mais bonitos que possam existir.

Que 2011, nos traga serenidade e disposição para trabalharmos muito, unidos em um únido objetivo.

Um grande abraço de toda a Equipe do Ciclo I

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

PIC





Com grande satisfação que parabenizamos todas as cursistas do PIC. Concluímos com exito nosso curso, a determinação, reflexão, dedicação e amor a profissão que nos auxilia nesse caminhar rumo ao conhecimento.

Nosso parabéns! Gleide e equipe ciclo I

Feira Cultural: África na EE José Altenfelder

















Neste sábado, dia 11/12/10, aconteceu a Feira Cultural com o tema África na EE José Altenfelder. Além de exposições de trabalhos, os alunos apresentaram a peça teatral "A magia dos brinquedos ", escrita por Stella Helenna, foi lindo.
Parabéns para todos os alunos da escola e equipe gestora que incentiva este maravilhoso trabalho.
Um grande abraço. Equipe Ciclo I

6º Encontro de formação com diretores- Ler e Escrever








Correção de Saresp







Mais uma etapa deste ano foi concluída com sucesso, a correção das provas do Saresp. Agradecemos a todos os professores e PC que utilizaram comprometimento e responsabilidade neste momento de grande importância.
Um grande abraço. Equipe Ciclo I






terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Encontro de Educadores






Nos dias 09, 10 e 11/11, aconteceu o XV Encontro de Educadores, de nossa diretoria. Foram momentos maravilhosos de apresentações, palestras e depoimentos de atividades significativas que mostraram cada vez mais a importância do trabalho em educação. Agradecemos a todos os participantes que provaram que ações podem transformar o impossível em algo possível.
Parabéns! Equipe Ciclo I


EE Maria Helena Gonçalves de Arruda




Continuando nossa ações de visitas de acompanhamento, no dia 05/11/10, sexta-feira, estivemos presentes na EE Maria Helena Gonçalves de Arruda. Fomos recebidas pela PC Maria Aparecida dos Santos. Agradecemos de coração. Equipe Ciclo I

EE Crispim de Oliveira




Neste dia 28/10/10, quinta-feira, estivemos na EE Professor Crispim de Oliveira, para continuar com nosso trabalho de acompanhamento. Fomos recebidas pela diretora Luzia Araújo de O. Paes, vice-diretora Rosa Maria Ciochetti Pedrassi, PC Wanessa Piffer e supervisora Edna de Souza, novamente com grande satisfação. Agradecemos a toda equipe gestora.
Um grande abraço, Equipe Ciclo I

EE José Altenfelder da Silva






No dia 22/10/10, sexta-feira, visitamos também a EE Professor José Altenfelder da Silva, fomos recebidas pela diretora Regina de Campos, vice-diretora
Regiane Paquione e PC Luciana Costa Mendes. Agradecemos de coração por nos receber.
Um grande abraço, Equipe Ciclo I


EE Mathias Aires

Neste dia 22/10/10, sexta-feira, foi a vez da EE Mathias Aires receber nossa visita de acompanhamento. Agradecemos toda a equipe gestora em nos receber, principalmente a PC Nanci Pardini.
Um grande abraço de toda a Equipe Ciclo I